Post de Allan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Allan Leite
Ok mas o que eu quis dizer, seria por empréstimo e com redução de salário ou o Chelsea pagando uma parte...
Em citação ao post:
Momento Master Liga!
Acho que tem gente que não tem noção da realidade!
O cara ganha mais de um milhão!
Ultimamente no Corinthians as negociações sempre demoram ora concretizar em questão de salário! O Timão tenta sempre pagar o menos possível!
Se nem Blanco o Corinthians tá conseguindo contratar, imagina um jogador como Falcão Garcia kkkk



