Post de Allan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ok mas o que eu quis dizer, seria por empréstimo e com redução de salário ou o Chelsea pagando uma parte...

Em citação ao post:

Momento Master Liga!

Acho que tem gente que não tem noção da realidade!

O cara ganha mais de um milhão!

Ultimamente no Corinthians as negociações sempre demoram ora concretizar em questão de salário! O Timão tenta sempre pagar o menos possível!

Se nem Blanco o Corinthians tá conseguindo contratar, imagina um jogador como Falcão Garcia kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X