Post de Dudu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2016 às 20h17 Dudu Nery Que ruim isso Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2016 às 17h57 Pq como o nosso Romero não estava jogando bem, acharam um risco investir no irmão e desistiram da negociação...