Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual parte - pessoal agora não é momento de cornetar e cobrar, vamos apoiar, mesmo errando só reclamem do jogador quando vê que ele não honra a camisa do clube!

Em resposta ao tópico: "Marlone virou intocável?"

Não pode criticar o cara que a patrulha defensora dele é implacável.

Para, ele não é craque e hoje entrou confuso, driblava e perdia a bola

Esse cara não se firmou no Fluminense nem no Cruzeiro, queria entender porque ele não pode ser criticado que vem a chuva de dislikes, pode dar dislike aqui que não ligo não, só acho estranho pra um jogador que não é essas coisas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X