Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2013 às 11h45 Vinicius Silva Mano... Não sei porque, tem corintiano que entra nesse site lixozu! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "tem q ser esse r7.com" 09/08/2013 às 11h33 http://esportes.r7.com/futebol/fotos/corinthians-ignora-rivalidade-e-coloca-cobertura-verde-em-seu-novo-estadio-09082013#!/foto