Gustavo Rebouças
Engraçado que você diz acomodado no banco... Você nunca viu um treino do Corinthians, nunca viu nenhuma notícia a respeito. Porque não é possível, o cara é o vice artilheiro do time no ano, só não é titular porque o Tite não quer. O Tevez é bom, mas dificilmente viria pra cá, acabou de chegar na Juventus. E o Maldonado... Não entendo porque essa raiva toda por ele. Ele é reserva do Ralf, que nunca se machuca, nunca é suspenso e dificilmente perde um jogo. Pra quê contratar um cara fodão, com um salário alto, pra ele ficar só no banco e jogar de vez em nunca? Pensa um pouco cara...
em Mercado da bola > Troco pato por Teves
Em resposta ao tópico:
Troco Alexandre Pato por Carlitos Teves, e ainda leva o Maldonato de brinde.
O cara para vestir esse manto tem que ter raça e vontade de jogar, e não ficar acomodado no banco de reservas.