Post de ALBERTO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Jogo apos jogo a casa vai ficando em ordem!

Em resposta ao tópico: "O unico 100%"

Vejo muitos veículos de comunicação colocando o Corinthians como a quarta opção para conquistar o paulista, não sei até onde podemos chegar mas só sei que somos os únicos que tem

100 % de aproveitamento soa vitórias magras, mais aos poucos o Tite vai arrumar esse time que pode chegar encaixadinho na reta final e surpreender muitos que não o acredita...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X