Post de ALBERTO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alberto Sccp
Jogo apos jogo a casa vai ficando em ordem!
Em resposta ao tópico: "O unico 100%"
Vejo muitos veículos de comunicação colocando o Corinthians como a quarta opção para conquistar o paulista, não sei até onde podemos chegar mas só sei que somos os únicos que tem
100 % de aproveitamento soa vitórias magras, mais aos poucos o Tite vai arrumar esse time que pode chegar encaixadinho na reta final e surpreender muitos que não o acredita...



