Post de Danilo no fórum "Off topic" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2016 às 17h51 Danilo Ramos Beijos mil pra dona ligia, que esteja bem. Muito simpática. Quem gostou gostei 1 Maurício Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lígia..." 05/02/2016 às 16h35 Gente, antes eu só acompanhava esse site, não comentava muito, apenas observava, e tinha uma senhora que frequentava aqui, ela era muito legal e simpatica, acho que o nome dela é Lígia, mas nunca mais a vi comentando por aqui. Alguém sabe dela?