Post de Gustavo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Seria a primeira vez que uma torcida puniria um clube, mas a nossa torcida já é primeira em tanta coisa, não seria difícil para quem ajudou a derrubar um governo, ajudar a derrubar uma diretoria rsrs

Em citação ao post:

Poderia ser pensado em algo, ou uma atitude de toda torcida por exemplo, um protesto em não comparecer ao estádio nos jogos, por iniciativa do torcedor contribuinte caso a diretoria do clube agir com falcatruas...só que todos deveriam pensar e agir em igual...casa vazia mesmo, como punição ao clube, tanto doar quanto não ir aos jogos como punição, não parece ser uma coisa difícil de fazer, e o clube não iria querer passar por tal vergonha, muito menos a diretoria..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X