Douglas Silva
Po fala sério mano? !
Eu também lembro que ele chegou como revelação, uma grande promessa, também me empolguei
Mas parou por aí!
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Morais, ex-Corinthians
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkk Eu curtia, é sério kkkkk! Eu me lembro de que quando o Corinthians o contratou eu fiquei muito empolgado kkkkkkk! Ele devia ter tido mais chances no time igual o Love teve.
