Lucas Makaveli
Kkkkkkkkkkkk Eu curtia, é sério kkkkk! Eu me lembro de que quando o Corinthians o contratou eu fiquei muito empolgado kkkkkkk! Ele devia ter tido mais chances no time igual o Love teve.
em Bate-Papo da Torcida > Morais, ex-Corinthians
Em citação ao post:
Agora é fácil falar, na época ninguém curtia ele, creio que nem você!
Kkkkkkkkkkkkk
Ele não é tuuuudo isso também...Mas que foi um baita golaço ah isso foi!
