Post de Romário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pessoal fica falando mal do Tite, se não fosse por ele também o Corinthians não teria conquistado o que conquistou. Não aguento ver o pessoal falando fora Tite ¬¬

Em resposta ao tópico: "Ingratidão"

Vocês que andam criticando: Cássio, Fábio Santos, Paulo André entre outros...

Não esqueçam de uma coisa, se não fossem esses jogadores, ainda estariam tirando sarro da sua cara porque seu time não tem Libertadores e nem Passaporte.

Perdemos a confiança neles em tão pouco tempo?

Isso que já fomos campeões 2 vezes esse ano e temos mais duas competições em aberto.

Todos sabemos que Campeonato Brasileiro só se define nas últimas rodadas...

Vamos fazer nossa parte e incentivar das arquibancadas e rede social.

Essa é nossa parte.!

Se liga torcida, ser Corintiano hoje é fácil, eu que sou de 1976 já aguentei muia zoeira e apoio esse atual elenco em tudo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X