Rinaldinho Corinthiano
Ele como já diz o nome é um Guerrero! Joga sempre com vontade e raça! Quando não faz gol ajuda. Não vejo o Corinthians atual sem ele. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Engracado: ninguém reclama do guerreiro
Em resposta ao tópico:
Todos reclamao do pato do sheike Romarinho. Meio time mais o guerreiro tá jogando nada. Depois do mundial e ninguém reclama dele ne.