Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2016 às 12h12 Rafael Vinicius Se vier e só noo meio do ano mas que venha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "vamos diretoria mexa-se , queremos o tevez de volta!" 08/02/2016 às 22h48 Apesar do gasto, ele é um cara de raça, fazedor de gols, traria muita receita para o Timão se o markenting explorasse a imagem dele.