Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Paiva
Ótima oportunidade para ver alguns dos reforços, porém não vou ser burro de tirar conclusões precipitadas só em um jogo. Espero que sejam inteligentes e façam o mesmo.
Ótima oportunidade para ver alguns dos reforços, porém não vou ser burro de tirar conclusões precipitadas só em um jogo. Espero que sejam inteligentes e façam o mesmo.