Deixe seu comentário
Melhor resposta
@llllllllleo em 10/02/2016 às 10:39
Se for contra o São Paulo bota o time reserva vai!
Publicidade
Últimas respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 10/02/2016 às 14:17
Te juro, não sei se é por causa da sua foto.. Mas eu li: QUE VENHA COMIGO!
Hahahaha
@jhony.10 em 10/02/2016 às 14:11
Carara em, até que em fim o fórum ficou mais agradável kkkkkkk
@edsonricardo em 10/02/2016 às 14:05
Ele deve pensar isso todo dia quando acorda kkk
6 são os Reis da Zoeira!
Publicidade
Afirma o corpo 'bixarada', o coro vai comer.
@junior.paiva4 em 10/02/2016 às 11:50
O 6x1 é inesquecível com certeza, mas já passou. Aquilo foi com outro time, tanto nosso, quanto o deles. Muita coisa mudou. Eu que sou viciado em futebol, acompanhei dois jogos deles, e os cara estão melhores graças ao novo técnico. Jogam fechados, no erro do adversário. É notório a melhora deles, então na moral, mas a partida não será fácil assim como vocês estão imaginando. O Corinthians ainda está em construção, claro que tem muita qualidade, mas pesa o fato dos cara já terem o time formado, o entrosamento e principalmente a tática já definida. Acredito que vai ser um grande jogo, eles com certeza virão com sede de vingança, não me esqueço da declaração de um jogador deles: eles não nos respeitaram, vai ter troco. Estou alertando para que no caso de um reves do Timão, vocês não saiam crucificando jogadores, técnicos, dirigentes, gramado ou seja lá a desculpa que vocês inventarem. Nem colocar a equipe num pedestal em caso de vitória. Futebol é jogado e cada jogo é um jogo.
@lucas.de.sa em 10/02/2016 às 11:49
Ele sempre amarelou, agora parou, kkk
@christopher.valiero em 10/02/2016 às 11:36
Sorte a dele que se aposentou, domingo vencemos por
3 x 0