x
Fórum do Corinthians

HAHAHAHA' Que venha domingo...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caah

Ranking: 241º

Caah 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2016 às 10:31
Por Caah Neris (@caah.neris)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Nogueira

Leonardo 168 posts

@llllllllleo em 10/02/2016 às 10:39

Se for contra o São Paulo bota o time reserva vai!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 10/02/2016 às 14:17

Te juro, não sei se é por causa da sua foto.. Mas eu li: QUE VENHA COMIGO!

Hahahaha

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 10/02/2016 às 14:11

Carara em, até que em fim o fórum ficou mais agradável kkkkkkk

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 10/02/2016 às 14:05

Ele deve pensar isso todo dia quando acorda kkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 10/02/2016 às 13:09

6 são os Reis da Zoeira!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 10/02/2016 às 12:37

Afirma o corpo 'bixarada', o coro vai comer.

Foto do perfil de Junior Paiva

Ranking: 7.255º

Junior 369 posts

@junior.paiva4 em 10/02/2016 às 11:50

O 6x1 é inesquecível com certeza, mas já passou. Aquilo foi com outro time, tanto nosso, quanto o deles. Muita coisa mudou. Eu que sou viciado em futebol, acompanhei dois jogos deles, e os cara estão melhores graças ao novo técnico. Jogam fechados, no erro do adversário. É notório a melhora deles, então na moral, mas a partida não será fácil assim como vocês estão imaginando. O Corinthians ainda está em construção, claro que tem muita qualidade, mas pesa o fato dos cara já terem o time formado, o entrosamento e principalmente a tática já definida. Acredito que vai ser um grande jogo, eles com certeza virão com sede de vingança, não me esqueço da declaração de um jogador deles: eles não nos respeitaram, vai ter troco. Estou alertando para que no caso de um reves do Timão, vocês não saiam crucificando jogadores, técnicos, dirigentes, gramado ou seja lá a desculpa que vocês inventarem. Nem colocar a equipe num pedestal em caso de vitória. Futebol é jogado e cada jogo é um jogo.

Foto do perfil de Lucas Rodrigues De Sá

Lucas 151 posts

@lucas.de.sa em 10/02/2016 às 11:49

Ele sempre amarelou, agora parou, kkk

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 210º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 10/02/2016 às 11:36

Sorte a dele que se aposentou, domingo vencemos por

3 x 0