Post de osmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Osmar Pereira
Vai Corinthians, vai!
Ilumina essa Nação!
Faz, Corinthians, Faz!
Explodir Meu Coração!
Todo Poderoso, Jogai por nós Timão!
Vai Corinthians, vai!
Ilumina essa Nação!
Faz, Corinthians, Faz!
Explodir Meu Coração!
Todo Poderoso, Jogai por nós Timão!