João Junior
Alguém sabe se o presidente do clube recebe torcedores comuns para conversar debater ideias, sou um torcedor comum não sou de organizada e gostaria de conversar pelo menos 10 minutos com o presidente e entender por que algumas coisas acontecem e outras não acontecem só isso, se alguém souber me diga ai galera, saudações corintianas
