Ana Novelli
Eu particularmente acho o Clayton a peça que nos falta... Vou ficar realmente aborrecida dele ir para o atlético... Sem esse mimi de caro ou fatiado, quem quer ser campeão precisa ter elenco de qualidade desde quando Rildo, Mendoza ou Romero são qualidades? Aaah me aborreço mesmo
em Mercado da bola > Tem quem queira Clayton
Em resposta ao tópico:
Para muitos que dizem que o Clayton não joga nada, este está perto de ser negociado com o Atlético Mineiro, que vem se reforçando bem.
Clayton já despertou interesse do Corinthians. O técnico Tite, considera que o atacante se enquadra no perfil da equipe que ele pretende montar para temporada.
Porém essa diretoria lenta não consegue tirar um jogador que é tratado como joia de um Figuerense da vida.
E para quem não quer, tem quem queira.


