x
Fórum do Corinthians

Tem quem queira Clayton

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2016 às 16:54
Por Alexandre Jader (@alexandre.jader)

Para muitos que dizem que o Clayton não joga nada, este está perto de ser negociado com o Atlético Mineiro, que vem se reforçando bem.

Clayton já despertou interesse do Corinthians. O técnico Tite, considera que o atacante se enquadra no perfil da equipe que ele pretende montar para temporada.

Porém essa diretoria lenta não consegue tirar um jogador que é tratado como joia de um Figuerense da vida.

E para quem não quer, tem quem queira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 11/02/2016 às 19:50

Vi tanto tópico sobre o Atlético-MG esses dias aqui que to achando que aqui não é mais o fórum do Meu Timão

Foto do perfil de Priscila  Gonçalves

Ranking: 55º

Priscila 1.379 posts

@pricki em 11/02/2016 às 17:18

A diretoria está mais preocupada em vender jogadores e arrecadar o máximo de dinheiro possível, do que ganhar campeonatos. Não tivemos reposição ao Malcon, não temos centroavante reserva, e nem um camisa 10 clássico. Para ganharmos algo esse semestre, só se o Tite fizer milagre, Grêmio e Atlético estão muito acima de nós em questão de elenco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 12/02/2016 às 07:56

Como tem gente baba ovo do Atlético mimineiro

Foto do perfil de Marcus Vinicius Linhares

Ranking: 1.949º

Marcus 1.939 posts

@marcus.vinicius.linh em 12/02/2016 às 03:16

Poxa que coisa chata a diretoria fica economizando o dinheiro arrecadado com vendas e não traz mais reforços, precisamos de um atacante fazedor de gols e um meia clássico, já nossos rivais estão se reforçando fortemente e ainda manteram a base!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 11/02/2016 às 20:54

Clayton é bom jogador e nos ajudaria muito.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 11/02/2016 às 20:52

Eles sempre se reforçam bem, mas no final tremem para o Timão!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 11/02/2016 às 19:51

Muito bom jogador, patético tá paticamente fechado com ele. Os caras estão se reforçando, estão fortes.

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 11/02/2016 às 19:50

Eu particularmente acho o Clayton a peça que nos falta... Vou ficar realmente aborrecida dele ir para o atlético... Sem esse mimi de caro ou fatiado, quem quer ser campeão precisa ter elenco de qualidade desde quando Rildo, Mendoza ou Romero são qualidades? Aaah me aborreço mesmo

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 11/02/2016 às 19:46

Não sei..acho que é jogador para time mais modesto..

Posso estar errado mas...