Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas07 em 11/02/2016 às 19:50
Vi tanto tópico sobre o Atlético-MG esses dias aqui que to achando que aqui não é mais o fórum do Meu Timão
@pricki em 11/02/2016 às 17:18
A diretoria está mais preocupada em vender jogadores e arrecadar o máximo de dinheiro possível, do que ganhar campeonatos. Não tivemos reposição ao Malcon, não temos centroavante reserva, e nem um camisa 10 clássico. Para ganharmos algo esse semestre, só se o Tite fizer milagre, Grêmio e Atlético estão muito acima de nós em questão de elenco.
Publicidade
Últimas respostas
@gondaski em 12/02/2016 às 07:56
Como tem gente baba ovo do Atlético mimineiro
@marcus.vinicius.linh em 12/02/2016 às 03:16
Poxa que coisa chata a diretoria fica economizando o dinheiro arrecadado com vendas e não traz mais reforços, precisamos de um atacante fazedor de gols e um meia clássico, já nossos rivais estão se reforçando fortemente e ainda manteram a base!
@faoloco em 11/02/2016 às 20:54
Clayton é bom jogador e nos ajudaria muito.
@altaneiro em 11/02/2016 às 20:52
Eles sempre se reforçam bem, mas no final tremem para o Timão!
Publicidade
@carlos.henrique154 em 11/02/2016 às 19:51
Muito bom jogador, patético tá paticamente fechado com ele. Os caras estão se reforçando, estão fortes.
@paula.psico em 11/02/2016 às 19:50
Eu particularmente acho o Clayton a peça que nos falta... Vou ficar realmente aborrecida dele ir para o atlético... Sem esse mimi de caro ou fatiado, quem quer ser campeão precisa ter elenco de qualidade desde quando Rildo, Mendoza ou Romero são qualidades? Aaah me aborreço mesmo
@rmagalhaes em 11/02/2016 às 19:46
Não sei..acho que é jogador para time mais modesto..
Posso estar errado mas...