Marcus Linhares
Poxa que coisa chata a diretoria fica economizando o dinheiro arrecadado com vendas e não traz mais reforços, precisamos de um atacante fazedor de gols e um meia clássico, já nossos rivais estão se reforçando fortemente e ainda manteram a base!
em Mercado da bola > Tem quem queira Clayton
Em resposta ao tópico:
Para muitos que dizem que o Clayton não joga nada, este está perto de ser negociado com o Atlético Mineiro, que vem se reforçando bem.
Clayton já despertou interesse do Corinthians. O técnico Tite, considera que o atacante se enquadra no perfil da equipe que ele pretende montar para temporada.
Porém essa diretoria lenta não consegue tirar um jogador que é tratado como joia de um Figuerense da vida.
E para quem não quer, tem quem queira.
