Felipe Queiroga
Vamos dividir em dois tópicos:
-Primeiro, não sei se o Igor é tão bom a ponto de ser titular do Corinthians, nem estou pedindo isso.
-Segundo, essa história de queimar jogador jovem para mim é conversa fiada.
O Marcelinho Carioca foi no Bate-Bola essa semana e disse que estreiou, com uns 17 anos, no Maracanã lotado, jogando num Fla-Flu. Queimou o menino?
Se o jogador for bom não tem essa de queimar, se não aguenta pressão vai jogar xadrez.
Se jogar mal no primeiro jogo, vai no segundo e arrebenta.
Os técnicos que são muito medrosos de perderem o emprego por colocarem jogadores novos. É um risco.
Aliás vivemos numa geração de treinadores medrosos, que só se importam com a defesa.
Não é a toa que não foi cogitado nenhum treinador brasileiro para o Barcelona, enquanto um argentino foi convidado.
em Bate-Papo da Torcida > Deficiência de defender do Fabio Santos
Em citação ao post:
E quem pode substituí-lo de cara e ser dono da lateral? Igor? Ok. Ele é bom, tem grande talento a ser desenvolvido, mas ainda não está pronto. Ai tomam um gol com erro dele, queimam o garoto, é emprestado e joga horrores e depois ficam pedindo para contratar.