Thélio Caudinski
Marcelinho era/é crack, um gênio da bola. Existe essa diferença. O Igor não é um crack, um gênio, ele é um bom jogador por enquanto. É como comparar Ronaldo Fenômeno com outro jovem centro-avante...
A torcida, maioria dela, sempre queima jogador. Sempre teve isso. Assim como estão querendo queimar o Fábio (alguns, que fique claro, alguns...).
Acho que deve-se analisar as coisas com mais frieza, mais cautela. Acredito em Igor titular na próximo temporada, assim como está sendo com o Edenilson.
em Bate-Papo da Torcida > Deficiência de defender do Fabio Santos
Em citação ao post:
Vamos dividir em dois tópicos:
-Primeiro, não sei se o Igor é tão bom a ponto de ser titular do Corinthians, nem estou pedindo isso.
-Segundo, essa história de queimar jogador jovem para mim é conversa fiada.
O Marcelinho Carioca foi no Bate-Bola essa semana e disse que estreiou, com uns 17 anos, no Maracanã lotado, jogando num Fla-Flu. Queimou o menino?
Se o jogador for bom não tem essa de queimar, se não aguenta pressão vai jogar xadrez.
Se jogar mal no primeiro jogo, vai no segundo e arrebenta.
Os técnicos que são muito medrosos de perderem o emprego por colocarem jogadores novos. É um risco.
Aliás vivemos numa geração de treinadores medrosos, que só se importam com a defesa.
Não é a toa que não foi cogitado nenhum treinador brasileiro para o Barcelona, enquanto um argentino foi convidado.