Juka Sccp
Vamos ganhar os próximos 2 jogos, daí a gente vai encostar no líder ou já vai ser líder.
em Bate-Papo da Torcida > A quatro pontos da liderança!
Em resposta ao tópico:
Se mantiver o ritmo, creio que até a 20° rodada, o todo poderoso esteja na liderança do Brasileirão.. Alguém concorda?
#VaiCorinthians!


