Post de Edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2016 às 01h23 Edmilson Araujo Espero que não venham depois execra-lo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "sem palavras , é o melhor!" 12/02/2016 às 23h28