Post de Zuin no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Zuin João
Marlone em todos os times que passou foi o jogador quase: quase foi o melhor, quase fez o gol, quase acertou a jogada, e quase, e quase... Eu não confio, só vou torcer.
Em resposta ao tópico: "Marlone contra o Capivariano"
Galera, quem assistiu o jogo sabe que no primeiro tempo as melhores chances criadas pelo Corinthians vieram pela esquerda do nosso ataque, o Marlone, por sua maioria, puxou os ataques, e fez uma bela dupla com o Uendel, o único problema dele é que ele anda segurando demais a bola, se isso for um problema. (E gol que ele perdeu, acho que foi azar mesmo)
Essa é minha opinião Fiel, falem aí a de vocês.



