Post de anafetair no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pra mim ele deveria ser o titular. Joga mais que o glorioso Willians, além de ter um toque de bola muito bom.

Em resposta ao tópico: "Bruno Henrique"

Acho engraçado como todos os torcedores quando montam a sua escalação, com os seus jogadores prediletos.. Não colocam esse rapaz, eu acho ele um ótimo jogador, só virou banco do Ralf porque se lesionou, tem muita precisão em seus passes, ótimo chute, sua marcação não é a melhor que existe, mas não deixa a desejar não. Ele disputa vaga com o Willians que é um ótimo jogador, brigador, que subiu muito seu patamar nos últimos anos, mas torço para o Bruno, mais jovem e jogador nosso, e que para mim é melhor que o Willians. Abraços galera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X