Marcos Silva
Ele ainda tá tímido. Deixa ele jogar uns 15-20 jogos que ele se solta mais.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em citação ao post:
Há torcedores que não entendem que não da para o volante ficar chegando sempre no ataque, volante ofensivo também tem responsabilidade na marcação, tenho certeza que Maycon vai fazer o primeiro gol dele ainda no Paulistão.
