Post de Deivid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2016 às 01h37 Deivid Mendes Sou corinthiano e sou fã do cristiano ronaldo posso? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2016 às 20h49 Amigão, me responde: Você. Torce para o Timão; Para o Real Madrid; Ou acha o cajo um gato?