Ironia do destino...
Ontem estava vendo uns tópicos aqui no meu Timão e um cara que eu não lembro o nome disse; que se o Corinthians apertasse o lucão ele entregava o ouro kkkkkkk e foi o que aconteceu.
1.038 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



