Post de Salvador no fórum "Humor" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2016 às 09h36 Salvador Delá Meu, o Felipe tá jogando o fino da bola, não? Quem gostou gostei 3 DOUGLASTomLevi Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Preocupação com Felipe na quarta" 14/02/2016 às 23h24 Muito preocupado com o Felipe, corre o risco de jogar muito pesado na quarta se não tirar o calleri do bolso... VAI Corinthians!