Post de Guilherme Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em vez de enaltecer o Ralf, enaltecem o Pato...kkkkk vai entender.

Pato tem tudo pra melhorar, só depende dele.

Em resposta ao tópico: "Vamos acabar com essa palhaçada.."

Tá chato tá enchendo o saco essas Patetes, todo jogo sendo vitória derrota ou empate, o assunto e sempre o mesmo AP7! Porr@@@ desde de quando um jogador e mais importante que um time? Se o time vence, Pato e fod@@ jogou pra Kr@@le000! E o Corinthians fica sendo um detalhe o importante foi ele ter jogado pra kr@le000!

São poucos que falam que um Ralf fez um gol e jogou pra Karale00 que um Felipe entrou e jogou bem, que o edenilson voltou a jogar bem, Emerson por incrível que pareça jogou bem, que o Romarinho esta se sacrificando na marcação e armando o time e ainda aparece na área pra finalizar(mal mais pelo menos esta), que um Danilo esta se sacrificando pra jogar Dom e Qua. (eles não tem que reclamar ganham muito bem pra isso), mas muitos não enchergam isso.

Os tópicos são:Pato e fod@, Pato joga pra kar@@le000

Não sou contra o pato acho sim ele um craque mas que precisa mostrar isso ainda, e na minha opiniao não foi nesse jogo ainda, mas acho que ele se movimentou mais e deu mais dinamica ou ataque, agora que ele jogou pra krale000 igual estão falando ai, e de mais...

E vocês patetes pode dar o soquinho pra baixo de vocês ai...to pouco me F...pra isso e pra vocês sabe porque?

PORQUE EU VIVO DE CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X