Tópico Épico

Vamos acabar com essa palhaçada..

Tá chato tá enchendo o saco essas Patetes, todo jogo sendo vitória derrota ou empate, o assunto e sempre o mesmo AP7! Porr@@@ desde de quando um jogador e mais importante que um time? Se o time vence, Pato e fod@@ jogou pra Kr@@le000! E o Corinthians fica sendo um detalhe o importante foi ele ter jogado pra kr@le000!

São poucos que falam que um Ralf fez um gol e jogou pra Karale00 que um Felipe entrou e jogou bem, que o edenilson voltou a jogar bem, Emerson por incrível que pareça jogou bem, que o Romarinho esta se sacrificando na marcação e armando o time e ainda aparece na área pra finalizar(mal mais pelo menos esta), que um Danilo esta se sacrificando pra jogar Dom e Qua. (eles não tem que reclamar ganham muito bem pra isso), mas muitos não enchergam isso.

Os tópicos são:Pato e fod@, Pato joga pra kar@@le000

Não sou contra o pato acho sim ele um craque mas que precisa mostrar isso ainda, e na minha opiniao não foi nesse jogo ainda, mas acho que ele se movimentou mais e deu mais dinamica ou ataque, agora que ele jogou pra krale000 igual estão falando ai, e de mais...

E vocês patetes pode dar o soquinho pra baixo de vocês ai...to pouco me F...pra isso e pra vocês sabe porque?

PORQUE EU VIVO DE CORINTHIANS!

1.404 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renato #1.299
    Pois é. Tem alguns que perdem a essência do Corinthianismo. Somos uma torcida que tem um time e não um jogador.
  • Mais Opções
    Ana Verificado #11

    Hoje o assunto é Zizao.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X