Post de Dr. no fórum "Notícias" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2016 às 17h02 Dr. Gondaski Sim, dai fica complicado somente ele né Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2016 às 15h29 Era massa mais agora é só o Giovanelli no meio daqueles abutres.