Post de Christopher no fórum "Humor" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2016 às 18h27 Christopher Valiero Kkkkkkkkkkkkkkk FATO! Quem gostou gostei 2 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sexto sentido no Meu Timão!" 15/02/2016 às 18h13 Mais um post reclamando do programa Jogo Aberto da Band... Não pude me conter e fiz essa homenagem!