Post de Cavanha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem, a falta não foi pra cartão, é voluntarioso e tem bom passe.

Às vezes vai afobado, mas será útil na Libertadores, onde os juízes brasileiros que o marcaram, não apitarão nossos jogos.

VAI CORINTHIANS.

Em resposta ao tópico: "Sobre o Volante Willians"

Confesso que depois de ver o Willians em campo fiquei preocupado, ele não perde viagem e faz muitas faltas desnecessárias. Ao entrar contra o sp ele queria driblar ali na boca da área...pelo amor de Deus, ele não tem que fazer isso e ali também não é lugar para fazer isso.

Eu sei que ainda é cedo, mas com o pouco que vi já foi o suficiente para me preocupar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X