Post de Leandro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Poderia ser associado ao time principal, acompanhando socio-torcedores em visitas ao CT, venda de bonecos, mangás para os admiradores jovens e adultos, inúmeras formas...

Em citação ao post:

Como ele poderia ser explorado como fonte de renda?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X