Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Fabre
Na moral, o time não jogou bem contra o Cobresal, mas o Felipe, mais uma vez, jogou bem e passou a seguranca que uma defesa precisa transmitir...na minha opiniao, em 2 ou 3 anos ele tá na seleção



