Alan Palmeira
Na hora do 'vamo vê' ele treme... Ainda não é a hora dele, coloca titular no paulista por enquanto, vocês lembram do Felipe contra o Guarni do paraguai, não ganhou uma para o centroavante e saímos, já no paulista era monstro
em Bate-Papo da Torcida > Yago
Em resposta ao tópico:
Como jogou o Yago hein... Que segurança.
Balbuena vai esquentar banco se ele manter essa regularidade.