Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enfim, o tão temido São Paulo, com seu melhor elenco do Brasil perdeu de novo Denilson...

O Palmeiras com o projeto mundial, com seus 1543 atletas de nível internacional, com seu presidente de Padrão Real Madrid, apenas empatou com o fortíssimo River do Uruguai não é Perrone?

O Roger, que deveria ser técnico da seleção brasileira, pela sua qualidade e ousadia, ontem com o Grêmio, conseguiu perder com um a mais, desde o primeiro tempo de 2 x 0, não é Flavio Prado.

Pois é, e o coitado e desmontado Corinthians, que fizeram a limpa, que iria disputar série B no Paulista, que tem elenco fraco, com jogadores sem qualidade técnica, não é Neto?

Até agora não perdeu, aliás, está invicto em ambas as competições, com direito a clássico e tudo...

Enfim sabichões do esporte me expliquem esse paradigma!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X