x

Post de Jamiller no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Dr Osmar é demais! Sempre deixo pra ligar na band quando ele chega, aquele povo la se mata falando coisas do Corinthians, falam nada com nada, até o próprio Ronaldão. Dr Osmar simplesmente espera alguém chamar ele na conversa, não atropela fala de ninguém, não se exalta e fala com inteligência e coerência. Grande Homem!

em Estádio do Corinthians > Dr. Osmar mitando!

Em resposta ao tópico:

EXAGEROS CALCULADOS

A Arena o Corinthians já está 85% concluida. Não chegou dinheiro do BNDES. Não chegou dinheiro dos CIDs.

Em janeiro já se poderá jogar bola lá.

Mas tem uma turminha aqui que não desiste. Algumas ecologistas fajutas voltam a insistir nos caracóis africanos, pasmem. Acabei de ler mensagem de um non-sense perguntando se o Corinthians já tem licença da Prefeitura para exibir imagens no telão (aliás, o maior do mundo). Um outro diz que mora a 5 quadras do futuro estádio e não viu melhoria nenhuma na região.Mesmo que as imobiliárias estejam vendendo terrenos e casas por valores maiores que 500% do que valiam. Mesmo que a Radial Leste e a Jacu-Pêssego estejam sendo alargadas. Mesmo que a Ciclo-Via já esteja lã. Ou o cara é muito do contra ou não sai da poltrona.

Os corintianos assistem essas demonstrações de desespero com risadas escrachadas.

Para todos esses, o Globo Esporte deste sábado foi de arrepiar. Gente, tem camarote com mezzanino para caber mais gente. Nada de escadas entre os estacionamentos (no plural mesmo), só escada rolante. As poltronas passaram no teste. São melhores que as dos melhores cinemas. Um exagero. Tem grama para o inverno e para o verão. É muito preciosismo. Por baixo da grama uma malha de serpentinas vai refrigerar as raizes. Já aviso os adversários. Não vai poder dar carrinho lá se não vou chamar esse grupinho de ecologistas para tomar providências. A área de aquecimento dos atletas é maior que qualquer campo ou quadra de futebol socyete. Com carpete grosso e macio. Também para os adversários e fregueses.

Salão com ar-condicionado só para os gandulas, além de exagero é uma sofisticação. Mania de grandeza.

Já estou até imaginando o que os anti vão escrever agora. Vai ser divertido, mais uma vez. Agora o Corinthians vai pensar nos preços do naming rights, dos camarotes (vários tipos e tamanhos) e das cadeiras cativas. Vai ser um dinheirão.

É longe, dizem. Depende de onde se vem. Em dias de jogos, vai ter metrô direto, desde a Sé, sem paradas. Tempo de 21 minutos e desce praticamente dentro do estádio. Mas a turma vai chegar bem antes para ir nos restaurantes, lanchonetes e assistir o telão (ou telões). Exagero, sim. Coisas de Corinthians...

Fonte: Blog do Dr. Osmar (http://drosmar.com/exageros-calculados/)

Responder ao post da Jamiller

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 10 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Criado há 45 segundos por Cr7 Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 56 segundos por Izaac Corleon

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 1 minuto por Dr Consulta

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Colômbia tem hoje o melhor futebol

    Criado há 3 minutos por Luis Fernando Aparecido Pereira

    0respostas

    acessar o tópico