x

Post de Alexandre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não vale nem 10 milhões esse empresário tá louco 27 milhões no cara que faz nem dez gol por temporada 27 custou Renato Augusto que jogava um bola

em Mercado da bola > Clayton no Corinthians

Em resposta ao tópico:

De ontem para hoje ganhou força algumas notícias sobre a vinda do Clayton para o Corinthians. Já algum tempo algumas pessoas estavam falando sobre ele no fórum e que gostaria de ver ele no Corinthians. Inclusive cheguei a comentar alguns tópicos dizendo o que achava do jogador.

Muitos falam que seria uma aposta, outros dizem que ele é uma realidade, não vi todos os jogos que ele fez na carreira, então só posso falar dos que eu vi. Eu disse algumas semanas atrás que ele era um jogador comum e alguns claro se mostraram contra e outros a favor. Pelo o que vi ele jogar, acredito que seja muito dinheiro, principalmente pela idade, ele não mostrou muita coisa para valer R$ 27 milhões, isso por 100% do passe. Aqueles que foram contra a minha opinião argumentavam que ele destruia no Catarinense, pois o campeonato de lá é uns dos mais difíceis, e que já é uma realidade em comparação com os da mesma idade dele. Ele é titular do figueirense, um time que brigou para não cair nos últimos dois campeonatos brasileiro, as vezes deu sorte de ganhar de algum chamado Grande, mas que ainda continua sendo um time fraco e que ele sendo um jogador com mais potencial tecnicamente, se sobressaiu no elenco, mas nem por isso acho ele um craque, como algumas pessoas disseram. Jogador comum não quer dizer que ele não seja bom, mas que não é o cara do time.

Todo jogador é bem vindo, e se for para vim para Corinthians, que venha e destrua, agora jogar no figueirense e muito diferente do que no Corinthians, a camisa as vezes pode não pesar, mas a torcida que temos é 8 ou 80 ou você é amado ou odiado, então tem que mostrar dentro de campo, ter raça muitas vezes não é suficiente como alguns dizem, mas ajuda bastante.

Agora tá nas mãos do jogador.

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 1.561 posts

@matheus.oliveira123 em 19/02/2016 às 05:32

Ele tem 20 anos pode render muito dinheiro no futuro, e outra a gente tinha o Malcom que também não fazia gol e eu não via ninguém reclamando dele, lembrando que o Malcom só fez 9 gols em 100 partidas.

Foto do perfil de Carlos

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 19/02/2016 às 00:05

Fiz um tópico falando o que você disse, me massacraram. Você disse tudo

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 216 posts

@eduventurini Apoiador em 18/02/2016 às 21:43

Jogava bola? Veio para cá desacreditado! Chamado de 'menino de vidro'! Foi contratado em 2013, e só foi dar certo em 2015! (Renato Augusto).

Ele fez 22 gols ano passado, e este ano tem 4 em 6 jogos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Ribeiro

    André Ramalho

    Última resposta há 6 minutos por Vitor Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cortes

    Brasil vai perder Bidon e Yuri pra Itália mesmo?

    Última resposta há 7 minutos por Stem Sabino

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Hugo Souza jogou a carreira no lixo de novo

    Última resposta há 7 minutos por Marco Torcedor

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Hugo Souza já deu o papo, e nem disfarçou na resposta

    Última resposta há 8 minutos por Julio Mendes Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alex

    Pedro Raul

    Última resposta há 10 minutos por Luiz Fernando Camargo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Milton Leite

    Última resposta há 20 minutos por Rafael Oliveira Alves

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Acho engraçado torcedor que não apoia SAFiel e fica criticando o time TODO jogo kkkkk

    Última resposta há 22 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro Souza

    Marcar amistoso em um pasto desse é de um amadorismo absurdo!

    Última resposta há 24 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gilmar Júnior

    Aonde chegou o meu Corinthians...

    Última resposta há 25 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Você aprova a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Cascavel?

    Última resposta há 33 minutos por João Adilson Modesto

    34respostas

    acessar o tópico