Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

EU curto o Mil Grau. Sigo o @pqfasiso, sou inscrito no canal do YouTube. Mas ele tem que aguentar a bronca. O Edílson errou na forma que foi cobrar, mas o mil grau deveria ter a humildade de mudar o apelido já que o cara não gosta. Os dois estão errados. Fim de papo. Abraço.

Em citação ao post:

Respeito sua opinião mano, porém discordo em relação à levantar imagem, no meu ponto de vista ele ajuda a ter uma visibilidade maior da marca Corinthians, tudo bem que ele ganha dinheiro em cima disso, mas o vídeos zoeiras que ele faz são muito bons além disso os vlogs no dia de jogo, tem torcedor que não tem a oportunidade de ir para o jogo pelo fato de morar em estados longes de sp, esses vlogs ajudá-lo estes torcedores a sentir a atmosfera do Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X