Neto Vale
Fala tudo mesmo,.. Tanto fala que semana passada (ou foi essa semana mesmo) falou que o chance do Clayton vir era menos que zero...
Ele vai e fala, Pq o presidente manda ele ir lá e falar
Ele é um coitado, não sei Pq esta lá (nada contra o cara) mas ele é desnecessário, Pq ele e o Edu Gaspar?
O que o Gaspar anda fazendo?
Honrando o sobrenome e sendo um fantasminha camarada...
Vai lá dá a cara a tapa e resolve as paradas
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Eduardo Ferreira
Em resposta ao tópico:
Muitos criticaram ele por suas entrevistas indecisas, uma hora falando que o time queria contratar mais, outra falando que o elenco estava fechado. Porém, sempre que surgiu algum boato, seja qual for nos bastidores, ele sempre tomou a frente para esclarecer se era verdade ou não. Além do mais, diferente de outros dirigentes ele nunca nos iludiu com falsas promessas, muito pelo contrário, ele adotou um posicionamento que 'o que vier é lucro', fazendo com que nós(torcedores) não esperemos nada.
Então para quê criticar?
Parabéns Eduardo Ferreira!
