Julio Silva
ninguém deixa de gostar do seu time por proposta melhor como eles.
Por tanto temos o direito de elogiar quando preciso e criticar quando preciso também.
Fomos campeões do brasileiro ano passado mais foi o mínimo que deveria ser feito em respeito à fiel.
Não esquecemos que fomos eliminados no Paulista em casa para o time da barra funda, na Copa do Brasil em casa para o da baixadas, e na liberta em casa para o guarany.
Então desculpe a opinião contrária mais também sou fã do Tite mais intocável ele não é pelo contrário se não fosse tão teimoso seria muito melhor
em Bate-Papo da Torcida > Crítica ao Tite, mais com respeito
