Post de Domingos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Domingos Sávio
Vamos ver no que vai dar, pois ultimamente para esses gringos o Corinthians é como o aeroporto de Cumbica, o gringo chega, faz escala e vai embora.
Vamos ver no que vai dar, pois ultimamente para esses gringos o Corinthians é como o aeroporto de Cumbica, o gringo chega, faz escala e vai embora.