Post de Domingos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vamos ver no que vai dar, pois ultimamente para esses gringos o Corinthians é como o aeroporto de Cumbica, o gringo chega, faz escala e vai embora.

Em resposta ao tópico: "Jóia equatoriana chegando?"

Jóia equatoriana chegando?

Pelo que parece o Corinthians tá fechando com mais um reforço, só não se sabe se é para a base ou para o time principal.
Da uma conferida aí galera, ele é uma promessa do equador, meia atacante, 18 anos, baixinho e habilidoso.

(Fiquei sabendo da informação pelo Twitter do @vivemostimao)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X