Post de THIAGO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Edenilson não tem combate? Porr* ele fecha a lateral, ainda tem umas falhas ''grotescas'' as vezes pq é improvisado, mas ele marca bem sim... E o paulinho não marcava tanto igual o Guilherme, jogava muito o time, mesmo assim. O TIME INTEIRO marca.

Em citação ao post:

Jamais, edenilson não tem combate, o gulherme teria que descer p apoiar, ou Ralf

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X