Post de Ser no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No oeste é impossível, por ser o setor mais caro e VIP, na leste, acho que um dos lados é reservado para deficientes...do outro lado é destinado as organizadas...tem que ser la mesmo

Em resposta ao tópico: "Setor Visitantes"

Gostaria de saber da opnião de todos sobre o setor de visitantes da Arena Corinthians!

Não sei se é só eu.. Rsrs mais a torcida visitante aparece de mais em nosso estádio, deveria ficar como no Pacaembu, bem escondido!

Assim também daria uma capacidade maior para os ingresos mais baratos que com certeza lotaria atrás do gol!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X