Post de Cirio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Empresa aereas, já falei aqui, é um tiro no escuro, elas fecham, são vendidas, desolvidas conforme a direção do vento.

E para uma cervejaria vir aqui bater de frente com a maior empresa de bebidas do pais, e uma das maiores do mundo, seria loucura. Continuo na minha linha de pensamento AMBEV, em termos comerciais e financeiros, um negócio bom e seguro para todas as partes envolvidas.

Negócios desse porte, não é brincadeira, e nem é resolvido da noite para o dia.

Em citação ao post:

Também acho que é lorota, mas se uma marca quizesse entrar forte no mercado brasileiro o inverstimento de 400 milhões seriam necessários, e era mais ou menos o que estava sendo especulado pelas empresas de linhas aéras de dubai/emirados.

Por que não uma cervejaria?

Acho que é tão possível quanto as empresas aéreas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X