Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Ricardo
Hoje contra o São Bento, o Timão já entra em campo sem o patrocínio da CAIXA na camisa? Ou ainda joga, alguém sabe?
Hoje contra o São Bento, o Timão já entra em campo sem o patrocínio da CAIXA na camisa? Ou ainda joga, alguém sabe?