Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Leonardo
Na boa DeDE´ seria um sonho realizado meu.. Sempre gostei do futebol desse cara, é DeDe e gil.? Ou paulo André e chicao? Titular? 2013
Na boa DeDE´ seria um sonho realizado meu.. Sempre gostei do futebol desse cara, é DeDe e gil.? Ou paulo André e chicao? Titular? 2013